
O edital do concurso da ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO AMAZONAS (ALE-AM) deverá ser publicado até o início de junho deste ano, abrindo seleção para preencher cerca de 120 VAGAS, sendo 50 para NIVEL MÉDIO e 70 para NIVEL SUPERIOR, segundo informou o DIRETOR – GERAL DA CASA, WANDER MOTTA. Os salário devem variar de R$ 1.800 a R$ 8.800.
DIRETOR – GERAL WANDER MOTTA afirmou que a instituição responsável pelo certame será A FUNDAÇÃO GETULIO VAGAS (FGV). De acordo com ele, a demora na publicação do edital está relacionada à preocupação da idoneidade do concurso. Ele afirmou que cuidados são redobrados por este ser um ano eleitoral. ‘’Queremos que fique clara a seriedade do concurso, pois, por se trata de uma casa política e o certame ser ano eleitoral, pode ser considerado duvidoso. Por isso, a comissão do concurso é formada por servidores efetivos da ALEM – AM e os critérios de avaliação de provas estão a cargo da FGV.’’
O DIRETOR – GERAL disse ainda que o novo regimento da ALE-AM, que já está disposto no site www.aleam.gov.br. Será um dos conteúdo cobrados no certame.
Nenhum comentário:
Postar um comentário